Aqui foi onde tudo começou para mim...na Arábia Saudita.

Quando a trabalho, estava mais isolada do mundo ocidental! Foi uma experiência e um verdadeiro teste à minha resiliência. 
Na procura do meu equilíbrio, encontrei respostas dentro de mim, através do Yoga! Estava em 2013...

Yoga Heart é para todas as guerreiras que diariamente enfrentam verdadeiros desafios diários e querem melhorar a sua qualidade de vida e bem-estar.
 Convido-te a começar esta viagem, e abrir o teu coração para o teu maior equilíbrio e força na tua vida!
Olá guerreira
Estou muito contente por estares aqui!

És uma mulher, dedicada à família, trabalho, casa e a todas as ações diárias que envolvem um dia com 24h. 

Levanta a mão quem acha que a vida é mais do que uma checklist de ações infindáveis. A vida é mais do que te sentir assoberbada de tarefas do dia a dia.

Gostavas de ter tempo para ti! Tempo para cuidar do teu corpo, da tua mente, tempo para o teu equilíbrio, dos teus filhos, da família, trabalho...e sentes que faltam umas horas no teu dia, para conseguires fazer tudo.

Sentes que, é impossível fazer mais uma coisa, porque a tua agenda está prestes a rebentar com tantas ações a serem feitas.

E se nada mudar? Não é a tua agenda que vai rebentar, és tu! Concordas?
Se pensares bem, é possível desafiares-te a alcançar novos objetivos, só precisas de uma coisa...de ti!

Pequenas conquistas diárias, pequenas novas rotinas, novos hábitos.

Eu sei como é! 
Eu também tenho muitas ações diárias, vários papeis a desempenhar! 
Tenho dois bebés pequenos, e uma família grande, trabalho, casa...ufaaa!

Sinto que, nós mulheres, temos dificuldade em conciliar todos os nossos papeis e ainda ter tempo para praticar Yoga.

Felizmente, a minha experiência pessoal enquanto professora de Yoga para bebés, crianças e adultos, abriu-me a minha mente para aceitar o que é possível e integrar muitas vezes a família na prática.

A foto que mostro com o coração na mão, sou eu na India, na Green Yoga India, a abraçar o caminho do Yoga, e quando encontrei o meu coração, depois de ter tomado esta decisão quando estava na Arábia Saudita.
 
Em Outubro de 2015, despedi-me e viajei para Goa, onde fiz a minha primeira formação no Yoga. Para mima mudança foi incrível, poder encontrar-me e saber que estava no caminho do meu propósito, ensinar Yoga e plantar uma semente em cada coração. 

O que mudou para mim não foi o tempo, foi a intenção, a aceitação de que posso fazer a prática sozinha ou em família.

Agora imagina-te conseguires iniciar 1 prática de Yoga que, te ajuda a melhorares o teu corpo e a equilibrares as tuas emoções. Acalmares e a tua mente, e conseguires lidar com a ansiedade e o stress.

Imagina aceitares os teus filhos pequenos, a participarem na prática de Yoga, naquilo que conseguem fazer.

Quando iniciei a prática de Yoga, eu ainda não tinha os meus bebés...sei que sozinha pode ser mais fácil, mas também sei que os benefícios em crianças é incrível. 

"Se queres mudar o mundo começa com os mais pequenos"

Em 2016, abracei a formação de yoga para baby e kids. 
Queria muito ter este complemento, porque acredito que os bebés e crianças, que têm estes estímulos, serão adultos melhores, mais equilibrados.

Posso-te acrescentar, que, antes de 2013, eu também não tinha este hábito, e testemunhei em mim os benefícios da prática. E vejo hoje os benefícios na minha família.
Acredito no Yoga, como uma excelente ferramenta de autoregulação de emoções, para todos os membros da família, e uma grande maior valia no desenvolvimento do cérebro das crianças.

Agora reflete comigo, se os benefícios individuais são excelentes, consegues imaginar como pode ser em família.

Constróis laços profundos de conexão, contigo mesma, e em família. Reforças a cumplicidade, respeito, amor e os momentos de diversão.

Então, se queres realmente abrir o teu coração com o Yoga Heart, e viveres de uma forma mais tranquila, menos ansiosa, menos stressadamais presente, em amor, harmonia familiar, mais forte fisicamente, mais conectada e equilibrada emocionalmente.

Junte-se ao Yoga Heart, marca a tua aula experimental sozinha ou em família, tu escolhes.

Beijinho no coração
Tânia Fonseca
Exemplo de imagem

Yoga conecta-me ao meu interior, conecta o meu corpo e mente.

Iniciar a minha Prática do Yoga, foi para mim o abrir do meu coração. Encontrar-me! 
Descobri que o meu caminho passa por ensinar esta prática que é muito mais do que exercício físico, é um estilo de vida. Com o Yoga sinto que a vida flui respeitando a minha essência. 

Tânia Fonseca
Yoga Heart, a tua instrutora de yoga